História evilynn lol wild rift

História evilynn lol wild rift


 

Evelyn, um demônio, a procura nas fronteiras escuras de Renetera. Ele atrai predadores para a fachada exuberante de uma mulher, mas apenas alguém obedece a seu charme para revelar sua verdadeira forma. Evelyn então infligiu uma dor indescritível à vítima e gostou da dor dos outros também. Para as criaturas, esses contatos são apenas casinhas inocentes. Para o resto de Renetera, é uma história horrível de desejos trágicos e memórias horríveis do preço da sensibilidade incontrolável.


Evelyn nem sempre foi uma caçadora talentosa. Ele nasceu há milhares de anos, mas no início era um método inocente, amorfo e insensível. Esses fragmentos de sombra sobreviveram por séculos nessa condição, surdos e sem atrativos. Se o mundo não estivesse cheio de conflitos, talvez nunca tivesse se desenvolvido. A guerra das runas, quando se tornaram famosas, trouxe um período de grande sofrimento que o mundo nunca tinha visto antes.


As sombras foram um deleite, pois Renetera sofreu todos os tipos de dores, sofrimentos e perdas. O vácuo que ele conhecia há muito tempo foi substituído pelas vibrações da mania em um mundo de sofrimento. A criatura estava excitada e trêmula.


Com a escalada da Guerra Rooney, o mundo sofreu mais e as sombras estavam prestes a explodir. Absorveu toda a dor de Renetra, o que a fez se expressar com alegria infinita. Esse sentimento nutre a criatura e, eventualmente, torna-se mais. A forma amorfa se tornou um demônio e um parasita espiritual insaciável que se alimenta dos sentimentos mais profundos do ser humano.


Após o fim da guerra, o sofrimento no mundo diminuiu e criaturas insidiosas foram repentinamente criadas em desespero. A única alegria que ele conheceu foi causada pela angústia de outras criaturas. Sem essa dor, ele não pode se sentir como no início de sua vida.



Se o mundo não pode fornecer o sofrimento de que precisa para sobreviver, ele deve receber sua própria comida. Assim, a criatura foi forçada a prejudicar outras criaturas para evocar o êxtase que sentira no passado.


Pegar um predador foi um desafio desde o início. Por alguma razão, ele foi encontrado em uma forma escura, mas para tocar as pessoas, ele teve que se revelar mais especificamente. Várias tentativas de esculpir a sombra do corpo a partir da carne produziram os melhores resultados, assustando o predador.




Diabo percebeu que tinha que assumir a forma que as pessoas gostassem. Uma forma que não só os captura em suas garras, mas também lhes dá êxtase, proveniente de seu próprio desejo de tornar sua dor muito mais doce.


As criaturas das sombras começaram a estudar o que queriam caçar. Ele adaptou a carne aos gostos deles, aprendeu a dizer o que queria ouvir e começou a correr os olhos de maneiras fascinantes.


Em poucas semanas, as criaturas se recuperaram, enganaram dezenas de vítimas amadas, torturaram-nas e morreram. O prazer da deliciosa dor um do outro nunca parece ser suficiente. Os desejos do povo eram muito calmos e permeáveis. Além disso, sua dor era muito curta para lhe trazer prazer por mais do que alguns segundos, e apenas para satisfazê-lo com predação futura.


Ela estava ansiosa pelo dia em que se misturaria completamente com o mundo e retornaria à vida pura e absoluta de êxtase.

Postar um comentário

0 Comentários